Vestido La Sposa à venda

Oi Meninas!

A Pri, uma ex-noivinha linda minha está vendendo o vestido dela e estou divulgando aqui para quem tiver interesse!
É um vestido Off-White La Sposa coleção 2012, trazido do Wedding Atelier direto de Nova York. E já vem com o véu!
É bom que a noiva tenha mais de 1,68m.

Ele está em estado impecável e é maravilhoso! Eu vi! Eu vi!! ;D
O valor para compra é R$3900,00 (Para quem está pesquisando vestido, sabe que o preço está super bom!).
Interessadas podem me mandar um e-mail no atelier16eventos@gmail.com

Beijos!!!



6 comentários:

  1. aii!!! Era lindo mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido, ele é muito lindo!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog e dos posts!!!
    Esse vestido de noiva é maravilho, parabéns para a noiva que deve ter arrasado!!!

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esse blog, amei as dicas. Parabéns pelo trabalho incrível!!!!
    Esse vestido é um dos mais lindos que já vi!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics