Dog Day!



Hoje li uma reportagem na revista da Gol (Ps.: Eu sou viciada em revistas de aviões...Acho as melhores! Sempre tem reportagens interessantes de assuntos super culturais!)...voltando... sobre uma nova tendência nos EUA...Levar seu cachorro para o trabalho! Sim!!!

Estudos indicaram que a companhia dos cachorros aumenta a produtividade dos trabalhadores e que equipes que convivem com cachorros ficam mais cooperativas.

A tendência esta pegando e o dia 22 de julho foi decretado como dia nacional do Dog Day! Cerca de 1,4 milhão de pessoas  e empresas como Google e Amazon já adotaram o Dog Day como prática semanal ou mensal! Até Barack Obama faz parte desse grupo.

Finalmente tenho que dizer que... é sempre Dog Day no Atelier 16...hahaha! Porque a Milk é minha companheirinha fiel, então quando ela não está no jardim vigiando (rsrsrs) a casa, está embaixo da minha mesa!

Hein...mas fala sério...Ela não combina com as cores da decoração? hahaha!


4 comentários:

  1. ela super combina com tudo!
    Mesmo se estiver com aquela flor ali na boca!!!! hahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Concordo Tati e Pá, mesmo fazendo travessuras pela casa e escritório todo ela é super fofa , até mesmo quando me tira do sério. Ela é muito lindinha e companheirinha. Yara

    ResponderExcluir
  3. A milk é muito linda... Mas tem uma cara de sapeca....

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!

Real Time Web Analytics